quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Explicação Necessária

As duas histórias postadas se referem às melancólicas aventuras de dois irmãos, em algum lugar dos anos 80. Um amigo meu, à época da redação dos textos - o maluco que foi para a Venezuela - batizou meu "estilo" de lirismo lacônico, e o rótulo me pareceu, durante algum tempo, mais inspirado que o próprio estilo. Quanto aos textos, há muitos anos eu tive a intenção de publicá-los da forma normalmente aceita, mas creio que todos sabem como isso é dificil e, principalmente, entediante. De qualquer forma, o restante dos textos será postado oportunamente, ou seja, nos intervalos do meu trabalho. À guisa de informação, são histórias que se passam naquele limbo entre o fim da adolescência e o início da vida adulta, onde lirismo e vulgaridade andam juntas, frequentemente de mãos dadas. É isso. Obrigado pelo tempo de vocês!

Nenhum comentário: